Herpes, candidíase e micose são doenças infecciosas e inflamatórias que causam muito incômodo. Causadas por fungos e vírus, uma das melhores maneiras de combatê-las é por meio da prevenção. Com expertise na importação e distribuição de ativos para farmácias de manipulação, a Galena traz para o Brasil um novo ativo para fórmulas manipuladas que auxilia no combate a essas doenças, ajudando a restaurar o estado natural da região afetada.

 

Com propriedades anti-inflamatórias, Grapex® é o novo ativo encontrado em farmácias de manipulação que atua no fortalecimento e na melhora do sistema imunológico local, combatendo bactérias, fungos e vírus. O ativo é um extrato de semente de grapefruit que possui uma resposta natural, saudável, segura e sem efeitos colaterais para o cuidado de herpes, micoses e candidíases.

 

Herpes – comum na vida dos brasileiros, a doença é uma infecção viral e contagiosa, caracterizada pelo surgimento de bolhas pequenas e doloridas. A solução Grapex® pode ser manipulada em um Balm Labial, atuando no sistema imunológico da área afetada.

 

Candidíase – a infecção causada pelo fungo Candida albicans se aloja normalmente na área genital, provocando coceira, secreção e inflamação na região. Com Grapex® manipulado em sabonete íntimo, o ativo age com suas propriedades anti-inflamatórias e ajuda a combater o fungo causador do problema.

 

Micose – até mesmo pequenos hábitos diários podem favorecer o aparecimento da micose. Causada por fungos, a doença pode se manifestar na pele, unhas e couro cabeludo. Versátil, Grapex® pode ser manipulado em creme para a região do corpo afetada.

 

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular!