A  grife Ateen combina elegância e toques modernos no melhor estilo 70’s Glam, na sua coleção  Inverno 2019,  que foi. Inspirada na tendência boho, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto.

 
A atriz Carolina Dieckmann, encarna a diva setentista e faz suas próprias apostas: “Amei os vestidos, como sempre, que são a marca registrada da Ateen, mas gostei especialmente das calças de veludo. Adoro a estética dos anos 70, então achei a coleção inspiradora e especial”, afirma

 

 O tricô com lurex ganha a companhia do couro, dupla que viaja em produções de impacto tanto para o dia quanto para a noite. Franjas, calças flare com cintura alta e vestidos com mangas fluidas ajudam a contar uma história que poderia muito bem ter sido vivenciada ao som de rock n’roll. O veludo traz nobreza e aparece como contraponto ao frescor hippie das batas bordadas, tão icônicas do final da década de 70.

Nos detalhes e estampas, como na aplicação de paetês, espelhos, prints de tigre, golas jabô, comprimentos mini e maxi. Os complementos podem fazer a diferença para montar um look mais dramático, com botas de cano alto e brincos longos, ou trazer leveza, quando combinados com sandálias metalizadas e mix de colares, sempre dourados.