A temporada de premiações pré-Oscar continuou  no último dia 29 de janeiro, em Los Angeles, com a 23ª edição do SAG Awards (Screen Actor Guild). A cerimônia é uma das principais preparações para a grande festa da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que elege os filmes vencedores do Oscar. Promovido pelo Sindicato de Atores de Hollywood, o SAG (Screen Actor Guild). consagra os melhores atores, atrizes e elencos de cinema e da televisão no ano anterior

 

Denzel Washington   entrou de vez na disputa pelo Oscar ao vencer o favorito Casey Affleck (Manchester a Beira Mar) por sua atuação em “Um Limite Entre Nós”. Washington comemorou muito no palco usando o belo relógio Montblanc Star Classique, com caixa fina de aço inoxidável e pulseira de couro crocodilo preta, em requintada harmonia com o mostrador preto com índices de aço e as abotoaduras Montblanc Meisterstuck em aço inoxidável com barras de ônix negro.

 

Já o prêmio para melhor ator de comédia não foi surpresa. William H. Macy recebeu a estatueta, levando no pulso um relógio Montblanc Star Classique com ponteiros e indicadores de ouro rose no mostrador. Um charme a mais para o ator que vem arrancando gargalhadas de todos em Shameless

 20170131_07115442457

 Na plateia Jim Parsons (The Big Bang Theory) apostou na elegância das abotoaduras Montblanc Meisterstuck de formas arredondadas. As peças combinam ouro rosa e ônix para um look chique e, ao mesmo tempo, moderno, que são um toque de distinção.

 

20170131_070936_resized

 James Marsden (intérprete de Scott Summers nos filmes X-Man). Marsden apladiu os colegas usando abotoaduras redondas Montblanc Urban Spirit em aço inoxidável polido com incrustação em folha de ouro. Uma joia capaz de assegurar personalidade em qualquer ocasião.