A Astoria Máquinas, empresa brasileira responsável pela comercialização, aluguel e assistência técnica de máquinas de café expresso da tradicional marca italiana Astoria, estará  com um estande na Fispal Food Service.  com o seu sócio fundador Helton Negrello.  O evento começa hoje, dia 12 e vai até o dia 14, no Expo Center Norte, em São Paulo

 A novidade é que a empresa tem  novo sócio: a Baraúna Investimentos, companhia de participações que investe em negócios de alto potencial de crescimento e histórico de sucesso. 

Coma parceria, a  Astoria prevê investir R$ 60 milhões ao longo dos próximos cincos anos em sua expansão pelo Brasil, tanto nas unidades atuais como na abertura de unidades próprias em todas as capitais da região Sul e Sudeste do Brasil. Hoje, a empresa já mantém escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Por meio deles e de sua rede de representantes ao redor do Brasil, a Astoria Máquinas já é líder do setor e oferece a cafeterias, padarias e redes de lojas e de franquias assistência técnica e maquinário exclusivo para café expresso, com máxima tecnologia e nível de serviço.

A projeção da Baraúna é que o mercado de café no Brasil siga em expansão e com perspectivas positivas, assim como a demanda das empresas do foodservice por novas e melhores soluções e parceiros com maior capacidade de investimento, gestão e processos. A gestão da Astoria segue tendo à frente seu sócio fundador, Helton, responsável pela criação da empresa em 2001, e contará a partir de agora com suporte de profissionais e de melhores práticas de governança da Baraúna.