Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Internacional.
 
            A Assist Card Internacional, maior grupo de assistência ao viajante do mundo, acaba de abrir seu primeiro escritório na China. A escolha de Xangai tem foco estratégico, já que a atualmente esta é a segunda maior cidade daquele país e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.
 Devido à rápida urbanização, o aumento da renda e uma maior flexibilidade nas regras que regem as viagens ao exterior, o número de chineses viajantes internacionais aumentou de 10 milhões em 2000 para 83 milhões em 2012.
  Dados da Organização Mundial do Turismo apontam que a região Ásia-Pacífico apresentou forte crescimento durante o primeiro semestre deste ano devido ao aumento das chegadas de turistas para o Sudeste Asiático e Sul da Ásia. Em 2012, os chineses investiram R$ 102 milhões em viagens internacionais, tornando-se o primeiro mercado emissor do turismo no mundo em relação ao desembolso.
Segundo Alexia Keglevich, CEO da Assist Card Internacional.“Por mais de 40 anos trabalhamos para oferecer o melhor serviço de assistência em viagem e estamos orgulhosos de viver este grande marco na história da empresa. Estamos confiantes de que este novo centro na China vai nos permitir estar ainda mais perto de nossos viajantes e assim fornecer o serviço excelente já mundialmente reconhecido como Anytime, Anywhere, Any Reason“, garante a executiva
 

 
 
 

 

 
.

,