Para compor seu time de embaixadores, a Asics fechou contrato com Luísa Sonza , Mari Maria , e com o ator Nicolas Prattes, um dos principais atores da televisão brasileira, com 2.5M de seguidores no Instagram e que também possui forte envolvimento com o mundo esportivo, principalmente a corrida. Por ser uma prática comum em seu dia a dia, Nicolas participará da ASICS Golden Run Brasília, meia maratona que será realizada no dia 20 de outubro. O ator também será fundamental para a estratégia da marca em se aproximar de novos públicos.

Assim, a marca se aproxima das novas gerações, ampliando sua conexão com o mundo da música e da moda, universo totalmente conectado com suas marcas de sportstyle, Asics Tiger e Onitsuka Tiger.

Para Constanza Novillo, Head de Marketing da Asics Latam, “Ter a Luísa, Mari e o Nicolas em nosso time é um grande passo em direção ao que a Asics está construindo. Queremos estar à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem, além de conversar com outros públicos e rejuvenescer a nossa marca.”