A Casa Natura Musical está realizando, nesta época de COVID-19, apresentações online em seu perfil no Instagram. Nestes momentos de incerteza, é a música que nos faz sonhar, traz novas conexões e promove transformações. Continuaremos a nos encontrar na música, mas em um novo formato.

Batizada como Sala da Casa, a série terá shows de aproximadamente 20 minutos e será transmitida ao vivo de sexta a domingo, sempre às 19h. A única exceção será a participação do músico China, amanhã, no dia 29/3, que fará a leitura de seu livro infantil Carlos Viaja às 15h. A curadoria do projeto foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa.

The Baggios foto divulgação





A programação reúne artistas de diferentes partes do país e mistura de sons. Hoje, dia 28, acontece a  apresentação do The Baggios . amanhã, 29, a contação de história do músico China. A banda Tuyo se apresenta na sexta-feira, 3/4, a cantora Aíla toca dia 4 e Gustavo Bertoni fecha o fim de semana no dia 5. Sempre às 19h (com exceção do dia 29/3, como mencionado acima). Na semana seguinte, Mariana Sena, da banda Rosa Neon, se apresenta na sexta-feira, dia 10/4. Davi Sabbag faz show no dia 11/4 e Edgar encerra a semana no domingo, dia 12/4. O restante da programação será divulgado semana a semana e contemplará todo o período de quarentena.

Confira
28/3, sábado, 19h: The Baggios
29/3, domingo, 15h: (*Programação Infantil): China narra as aventuras de seu livro Carlos Viaja
3/4, sexta-feira, 19h: Tuyo
4/4, sábado, 19h: Aíla
5/4, domingo, 19h: Gustavo Bertoni (Scalene)
10/4, sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)
11/4, sábado: Davi Sabbag
12/4, domingo: Edgar

Vale a pena Conferir!