Tradicional fabricante de freezers e congeladores, a Ártico participa mais uma vez, da Fispal Sorvetes, em São Paulo, e nessa oportunidade, apresenta várias soluções em refrigeração comercial, com foco no design inovador e na diversidade de cores, para valorizar o produto de seus clientes no ponto de venda.

 

Entre os lançamentos, chega a Vitrine Gelateria, desenvolvida para acondicionar picolés do tipo italiano. A novidade traz linhas retas, a possibilidade de customização com a logomarca do estabelecimento.

 

A tecnologia alemã, aplicada em todo o portfólio da Ártico, também está presente na Gelateria, que traz como diferenciais, baixo nível de ruído e grande economia de energia, graças à serpentina extra no fundo do tanque, que garante a temperatura adequada para a conservação dos sorvetes. 400l

 

Além da novidade, a Ártico também apresenta outros itens de seu portfólio, como: Congeladores Expositores Slim – chega 10 cores, para facilitar a personalização e

melhor exposição dos produtos e da marca, no ponto de venda. Chopeira Mesa Confraria, sucesso na Feira Nacional da Cerveja, armazena a bebida refrigerada, conservando-a por mais tempo, e em tamanhos que permitem servir mais de um tipo de chope simultaneamente , a  Câmara Walk-in Cooler, para estoque e exposição de produtos atrás das prateleiras, com portas vitrine giratórias de estrutura em alumínio e vidro duplo antiembaçante;e o Buffet de sorvetes –com uma proposta moderna, inclui uma adaptação da vitrine francesa, para incrementar as vendas.