A Art Basel é considerada uma das maiores feiras de arte contemporânea do mundo. Em Miami, fez seu debut em 2002 e desde então se tornou um dos mais importantes eventos da cidade, combinando exposição de arte com um intenso programa de atividades culturais, exposições e eventos multidisciplinares de música, cinema, arquitetura e design.

Além das galerias, a famosa vida noturna de Miami também fica ainda mais vibrante nessa época, especialmente já tradicionais festas na The Wall, boate localizada no icônico hotel W South Beach que costuma reunir jetsetters, artistas e estilistas e que esse ano terá programação intensa.

Neste ano, a programação promete ser intensa. Para abrir o Art Basel, no próximo dia 30 de Novembro terá a festa Behrouz & Friends com o aclamado DJ Behrouz e convidados. Dia 2 de dezembro,  Paris Hilton comanda a festa com set list especial e lista de convidados surpresa.

Já no sábado, dia 3, o Dj Italiano Davide Squilance promove a festa Blender. E, para encerrar, dia 04 de Dezembro terá a festa Art Basel Miami Beach 16 Director’s Cut.
The Wall W South Beach Hotel 2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139