Que tal um jantar gastronômico regado à Moët Rosé Impérial e uma vista de tirar o fôlego para surpreender neste Dia dos Namorados? Além do menu degustação especial elaborado pelo chef André Mendes, o restaurante espanhol Arola Vintetres preparou uma oferta incrível para o dia 12 de junho: os 42 primeiros casais que efetuarem reserva para a data serão presenteados com uma garrafa de Moët Rosé Black Tie Suit, edição limitada do champagne, além da garrafa servida durante o jantar.

Dividido em cinco tempos, o jantar de Namorados começa com os snacks Arola, seguidos por tapas frias e quentes: Ceviche de camarão com peixe prego e polvo, Ravioli de beterraba na brasa com queijo fresco, Vieira com caqui e tangerina e Consommé de lulas com capim santo. Robalo com mini arroz e cerveja e Kobe beef ao vinho tinto, blueberries e cogumelos são os pratos principais eleitos pelo chef Mendes.

Para fechar a noite, serão servidas as sobremesas Cremoso de queijo com morango, hortelã e camomila e Pera sous vide com espuma de leite queimado e sorvete de amêndoas, além dos tradicionais petit fours do restaurante.

O jantar especial de Namorados Arola será servido apenas no dia 12 de junho mediante reserva prévia*. O menu degustação custa R$ 980 + taxas por casal e inclui bebidas não alcoólicas e uma garrafa de champagne Moët & Chandon Rosé. Quem efetuar a reserva do jantar ganha 10% de desconto na hospedagem no hotel para o mesmo período.

Serviço:

Jantar Dia dos Namorados Arola Vintetres
Data: 12 de junho a partir das 19h
Valor: R$ 980 (+taxas) por casal, com bebidas não alcoólicas e uma garrafa de Moët Rosé Imperial
*O pagamento deve ser realizado antecipadamente para efetuar a reserva.
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito (cheques não serão aceitos)
Reservas: +55 11 3146 5900