Pensando em auxiliar os profissionais de saúde, principais protagonistas dessa história, a Aramis criou a campanha #VestindoHerois, para engajar a indústria da moda neste processo. A marca inicia a ação doando seu estoque de mais de 5 mil peças de roupas brancas (camisetas e camisas polos), aos médicos e as equipes hospitalares que estejam combatendo o Covid-19 em hospitais de São Paulo, cidade mais atingida pelo coronavírus até o momento.

Richard Stad, CEO da Aramis foto divulgação

“Sabemos que não é o momento de comprar roupas e sim de ajudar o próximo. Ao desenharmos essa campanha, nos colocamos no lugar de quem mais precisa e encontramos nosso papel, mas tendo em mente que #VestindoHerois não é nossa exclusividade e sim de toda a sociedade”, pontuou Richard Stad, CEO da marca. A Aramis também convida outros nomes da indústria da moda para fazerem o mesmo, unindo forças neste momento tão importante e desafiador.

Desde a semana passada, as operações da marca em todo Brasil estão suspensas e serão retomadas assim que as autoridades decidirem que a situação está normalizada. Como alternativa, a marca disponibilizou 15% de desconto e frete grátis para as vendas em seu e-commerce (www.aramis.com.br).