Juliana Oliveira técnica da Árago foto Tânia Müller

 Segundo  Juliana  Oliveira técnica da Árago , que atua há dez anos na área de dermocosméticos,   a grande novidade   que estão levando para   a Estética in São Paulo, é a limpeza de pele funcional prebiótica , que promove uma limpeza multifuncional e profunda da pele, auxiliando no equilíbrio da flora facial .”Ela  vai reforçar a imunidade  da pele através da  molécula ativa  que tem do início ao fim   em todos os produtos da  marca .   Vem  reforçar a bactéria do bem e inibir as ruins   da nossa pele, minimizando reações que aceleram o envelhecimento  Também conta com o exclusivo efeito ‘Corticoide Like’, que promove uma ação antivermelhidão e prurido no pós-extração, após a limpeza. “ afirmou 

 

 

 

 

 

 

A empresa levou a   também a linha LineBooster  que promove intensa reestruturação da pele usando duas tecnologias de ponta: nanotecnologia e biotecnologia. E agora  com nova formulação.

 

A nanotecnologia garante maior poder de permeação, maiores resultados e segurança para terapias de indução de colágeno. Já a biotecnologia permite a utilização de materiais biológicos (células, moléculas, organismos vivos, vegetais) para obter moléculas bioidênticas, com diversas funções e benefícios à pele.