Miami já tem o seu hot spot: o Irma’s bar, localizado nos jardins do icônico hotel W South Beach. O empreendimento traz uma história de renovação. Isso porque no local onde funciona atualmente, antes existia uma árvore imensa que caiu durante a passagem do furacão Irma, que atingiu a cidade em 2018.  Passado o susto, eles tiveram a ideia de aproveitar partes da madeira para fazer a estrutura e criar um ambiente cool e ainda sustentável.

 

 

 

 

 

 

O bar já virou um dos principais points de Miami, principalmente pelo seu clima praiano e carta de drinks exclusivos. Um dos carros chefe da casa é o ‘What you left behind’. Feito com vodka, uvas, limão e açúcar, ele é ideal para climas tropicais, como no Brasil.

 

Receita:

Cerca de 12 uvas, preferencialmente roxas e sem caroço, 50ml de Campari, 25 ml de Belvedere, 150 ml de limão, soda e açúcar demerara.  

 Modo de preparo:

Em coqueteleira, coloque 8 uvas, o açúcar e amasse. Após coloque o Campari, a Vodka, o suco de limão e o gelo. Faça o shake e coe e um high glass com gelo. Finalize com soda e coloque o restante da uva no copo para enfeitar.

 

Irma’s Bar está Localizado no hotel W South beach na Collins Avenue, 2201. Miami Beach