A 20ª edição do Prêmio Caio, Idealizado e dirigido pelo jornalista, publisher e decano no setor de eventos no país, Sergio Junqueira Arantes, já está em contagem regressiva para a grande final, quando se dará o anúncio e a premiação dos vencedores. Cerimônia ocorre na noite de hoje, dia 10 de dezembro, no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.  

 O cardápio do evento, será chancelado pelo buffet Citron Gastronomia  sob o comando do restauranteur Eduardo Moreira. “É muito gratificante para o Citron participar, pelo 2º ano, deste consagrado acontecimento que é o Prêmio Caio. Em nome de toda a nossa equipe, meus agradecimentos à direção do Prêmio Caio, por mais essa parceria e pela oportunidade de apresentar nossos serviços gastronômicos aos expoentes da indústria de eventos brasileira”. afirmou Eduardo Moreira.

Eduardo Moreira. da Citron Gastronomia foto divulgação

 A excelência das harmonizações e sabores da grife, há mais de 15 anos no mercado, contará com o refinamento da Personal Welcome Patrícia Junqueira. Reconhecida pela experiência, conhecimento e bom gosto, ela assinará a decoração das mesas. “Existem milhões de estilos em receber. Busco privilegiar o prazer de receber, o que resulta em uma experiência memorável aos nossos convidados”, assegura Patrícia Junqueira. 

Segundo Sergio Junqueira Arantes, “Só tenho a agradecer os parceiros e players do trade de eventos, que não hesitam em acreditar e aderir ao certame. A cada ano, o Prêmio Caio se supera enquanto baliza e vitrine das marcas engajadas nessa atividade de notável importância para a economia do Brasil”, resume