O Departamento de Mastologia da Associação Paulista de Medicina (APM) promove no próximo dia 22 ,das 18h às 21h30, na sede da APM, na  Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Bela Vista, São Paulo   a  Reunião Cientifica com Webtransmissão para debater sobre as novidades apresentadas no ASCO – Congresso Americano de Oncologia Clínica, realizado no começo do mês em Chicago, nos Estados Unidos. O evento será direcionado, em especial, para os mastologistas e ginecologistas.

“O Congresso Americano de Oncologia Clínica é o maior congresso no mundo que aborda o tema oncologia e, dentro desse tema, o câncer de mama, por ser o principal câncer entre as mulheres, ganha grande destaque”, ressalta o dr. André Mattar, mastologista, responsável pelo núcleo de oncologia clínica do hospital Pérola Byington.

O objetivo do evento é trazer ao alcance dos mastologistas e ginecologistas os principais temas abordados pelo ASCO, promovendo uma atualização científica no tema. Além disso, haverá uma discussão de casos clínicos com especialistas convidados. “Acho importante destacar que grandes trabalhos serão apresentados este ano no ASCO e os participantes terão a oportunidade de, já no dia 22, saberem das novidades do congresso.”, acrescenta André Mattar.