A Associação Paulista de Medicina apresenta, em 9 de março, às 14h, a primeira edição do ano do Chá com Cinema. Os encontros culturais mensais, sempre em uma quinta-feira, disponibilizam aos visitantes uma sessão de filmes clássicos. Logo após a exibição, é servido chá aos presentes, ao som de música ao vivo.

O filme que abre a temporada 2017 é Bonita Como Nunca, musical clássico de 1942 passado em Buenos Aires e estrelado por Fred Astaire e Rita Hayworth. Precedendo a sessão, às 13h, a Dra. Maíra Saad de Ávila Morales, presidente do Departamento de Oftalmologia da APM, ministrará uma palestra com o tema Os Olhos na Terceira Idade.

Para participar, o ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado a entidades filantrópicas. Além disso, é preciso fazer a reserva por telefone na segunda-feira que antecede o evento, 6 de março. Para mais informações, (11) 3188-4281 ou eventosculturais@apm.org.br. Consulte também a programação anual em http://www.apm.org.br/cha-com-cinema.aspx.