A APAE  de São Paulo, promove no próximo dia 17, das 16h30 às 20h30, no  Espaço Buticabeira (rua Francisco Leitão, 383 – Pinheiros),  a segunda edição do Brincando de Doar. O evento, que contará com diversas brincadeiras e atrações, é uma oportunidade de passar uma tarde com muita diversão e ensinar às crianças desde cedo a importância da solidariedade.

  A programação inclui show de fantoches do Tutti Hortelã Frutti; apresentação do SOS Ambiental com atividades educativas sobre a conservação da natureza e animais que encantam as crianças; espetáculo do mágico Ulisses Loody; show da cantora Giulia Nassa, participante do The Voice Kids; além de deliciosas comidinhas e sorteio de muitos brindes.

O encontro acontece no Espaço Buticabeira (rua Francisco Leitão, 383 – Pinheiros), das 16h30 às 20h30. Os convites custam R$ 90,00 e toda a renda arrecadada será revertida para os serviços oferecidos pela APAE de SP  para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual. Mais informações: (11) 5080-7090 ou lindarodrigues@apaesp.org.br.