A Kesttou, empresa de calçados fullplastic localizada em Criciúma/SC, está mostrando sua Coleção Primavera-Verão 2020, no Serra Park, em Gramado/RS

 

Kesttou Flashback Verão 2020

A inspiração vem dos icônicos anos 80 e 90, cujo resultado é um mix com um splash de cores e formas, que exala o que há de mais irreverente dessas décadas que foram sinônimos de ousadia e arrojo. Nesta temporada, as icônicas galochas da label dividem a cena com outros modelos democráticos e ultraconfortáveis em um irresistível passeio pelo futurismo e pela vibe de viver o momento com intensidade máxima. Sneakers, sandálias e tamancos no estilo flatform dividem espaço com as clássicas sandálias aranha e mules, trazendo um visual imponente para a mulher moderna.

Em termos de cores, destacam-se o azul ultramarine, o vermelho lipstick, o verde pesto e o coral papaya, numa profusão de nuances. O efeito holográfico, sucesso absoluto entre 80 e 90 ressurge em sintonia com a vibe esportiva que impera na cena fashion. Outro grande destaque da marca para a temporada são as viseiras – acessório que retornou com força total nas passarelas e promete invadir o street style – de proposta futurista, elas possuem proteção UV para o público feminino desfilar por aí com máxima personalidade nos dias de sol.