O festival  Texas SandFest que neste  ano acontece de  21 a  23 de abril em Port Aransas, Texas,  é um evento convidativo que atrai mestres escultores de areia de todo o mundo. A cada ano, mais de 100.000 pessoas assistem a este evento familiar, onde o concurso de escultura de areia e  as aulas são o destaque. Mais de 100 mercadorias e vendedores de alimentos estão disponíveis, além de música ao vivo , cervejas e vinho. A admissão é US$ 10.00 para adultos, e as crianças até  12 não pagam. As entradas do Festival estão localizadas em Sandcastle Drive e Access Road 1A em Port Aransas.

 

Scott Tanzer  foto divulgação

Scott Tanzer foto divulgação

“Temos muitos planos novos no lugar para o evento de 2017.Esperamos que todos gostem dos escultores de areia, já que temos vários novos artistas aparecendo em Port Aransas pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver o eles fazem e como  criam. “, disse Scott Tanzer, membro do conselho do Texas SandFest.

 

Organizado completamente por voluntários, o Texas SandFest é uma organização sem fins lucrativos, apoiando organizações locais em Port Aransas e Coastal Bend. Em 2016, o evento deu mais de US$ 130.000 para organizações comunitárias. A Câmara de Comércio e Turismo do Porto Aransas & Mustang Island é parceiro comunitário e patrocinador deste evento. “Estamos entusiasmados em ser um patrocinador do Texas SandFest desde a sua criação e receber os visitantes nos  nossos 18 quilômetros de praia”, disse Jeff Hentz, presidente e CEO da Câmara de Comércio e Turismo de Port Aransas & Mustang Island. “Estamos ansiosos para hospedar escultores e convidados de todo o mundo em Port Aransas durante este evento internacional.”

Jeff Hentz foto divulgação

Jeff Hentz foto divulgação

 

Para obter informações sobre Texas SandFest, visite www.texassandfest.org.

Para listas de acomodações de ilha, restaurantes, compras e atividades, visite www.portaransas.org.