“Um sonho realizado”. É assim que a Ana Suil, primeira dama da perfumaria há 30 anos à
frente da Rede Suil  (Calèche, Vente Vert e Suil Parfumerie) e desde 2009 do
ShopLuxo (www.shopluxo.com.br), um portal de
e-commerce especializado em artigos de luxo e beleza, define a abertura  da Anasuil -beleza, casa & detalhes- sua primeira loja própria..

 “Resolvi  partir para um projeto de marca própria, que é uma  tendência no mercado.  Eu como consumidora  queria dar um presente, uma lembrancinha diferenciada, e não achava . Queria uma  marca que revelasse a minha essência, com presentes exclusivos  e cuidados especiais com  preço justo. Aqui além dos kits você pode montar o que quiser” explicou ” Pretendo até o final do ano abrir a segunda  loja, também em São Paulo”   concluiu  a executiva
 .

No mercado desde
2011, a marca  oferece produtos para o
corpo, casa e presentes , que cumprem a missão de oferecer beleza, bem estar e
aconchego ao lar, por meio de sensações de conforto com uma pitada de detalhes
no dia a dia.  Ao
todo a marca Anasuil apresenta em seu portfólio mais de 400 produtos
distribuídos nas linhas: SMART Make Up, World Tour, Beauty to go Collection,
Catuli, Monde Retrô, Sr. Suil e Sexy in the Life
que oferecem mais de 150
opções em kits personalizados na hora ou já prontos e conta com fabricantes que
possuem cultivo próprio, essências certificadas e aromaterapia com fragrâncias
desenvolvidas com o que há de melhor nas principais regiões de produção do
mundo. Vale a pena conferir, fica no  piso superior do MorumbiShopping
(Av. Roque Petroni Jr., 1089). em SP