Cada dia mais aumenta o número de turistas que viajam as Bahamas, a ideia é disfrutar ao máximo todas as atividades que as 700 ilhas e mais de 2000 ilhotas oferecem. Este aumento turístico das Bahamas incentivou as companhias aéreas incrementarem suas rotas até Nassau, capital do país, e a partir de dezembro haverá uma nova opção para quem viaja a Nova York

 A partir de 22 de dezembro de 2018 a American Airlines abre uma rota entre o aeroporto The Guard e o aeroporto internacional Lynden Pindling em Nassau. Este voo operará inicialmente aos sábados com um avião Airbus A319, a aeronave conta com oito assentos na primeira classe, 24 na classe executiva, proporcionando mais espaço para as pernas e um compartimento de bagagem de mão maior, e 96 assentos na classe econômica, além de mais opções de entretenimento e tomadas em cada assento. 

Dionisio D’Aguilar, Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas. foto divulgação

“A cidade de Nova York sempre foi um mercado chave para as Ilhas das Bahamas, e estamos encantados em poder oferecer ao nova-iorquinos mais opções para visitar nossas ilhas, desta vez através do serviço da American Airlines”, afirma Dionisio D’Aguilar, Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas.

A nova rota The Guard – Nassau está disponível para compra desde 14 de julho de 2018, com início dos voos previstos para dezembro.

Todos os viajantes que chegam da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela devem ter um Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela válido emitido pelo menos 10 dias antes de chegar às Ilhas Bahamas. Passageiros que param por mais de 12 horas no Panamá ou em qualquer um dos países listados anteriormente devem ter também o Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela.