Tendo fechado o ano com chave de ouro e estrelar uma das capas da Harper’s Bazaar Brasil e um lindo editorial da L’Officiel, a modelo da Agência Rock MGT, do paulistano Clóvis Pessoa ,está marcando presença em uma das semanas de moda mais badalada do momento. Na passarela, Amanda desfilou os lançamentos da Kenzo e Hermès e ainda se prepara para novas aparições.

 

Filha da mistura entre pela negra e branca, com avós indígenas, Amanda, com seus olhos puxados e cabelos cacheados, é uma mistura perfeita da beleza brasileira. Hoje, com 21 anos e 1.80 de altura, Amanda foi descoberta em 2014 em Belo Horizonte, acompanhada e lapidada aos poucos para ser apresentada ao mundo fashion.

 

Em maio de 2018, fez sua primeira viagem para Paris, e lá foi apresentada para os principais diretores de casting de desfiles internacionais. Ficou em opção de exclusividade para desfile e campanha de uma grande e conceituada marca e em função disso, precisou aprimorar seu portfólio e seu conhecimento na língua inglesa, então foi para Barcelona fortalecer seu inglês e sua carreira. Em setembro fez sua estreia internacional na semana de moda de Paris pela grife Chloé.