Os presidentes Denise e Ricardo Bortoletto da  Amakha Paris , fizeram o 2º aniversário da empresa 100% nacional, de perfumaria e cosmético,  na sua sede, localizada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. O evento contou com um pocket show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

Alessandro Lemos, Sorocaba, Denise e Ricardo Bortoletto e Fernando

Entre os presentes Pedro Gomes, diretor de Marketing,  Vagner Bortoletto, diretor de relações institucionais, Josh Rodriguez – cabeleireiro profissional que coordena a parte de beleza e o salão DB.Berla Chacon – Miss Paraíba 1992, Flávia Cavalcante – Miss Brasil 1989,entre outros.

“A Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como único, por isso se destaca no mercado de MMN por apresentar um modelo de negócios que garante mais qualidade de vida a todos os nossos consultores, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa, afirmou Ricardo Bortoletto. “Nosso produto é resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir os melhores cosméticos do Brasil, todos os produtos são fabricados com extrema qualidade e garantimos a procedência em cada embalagem”, afirmou  Denise.

 

Segundo os diretores”O processo de desenvolvimento de produtos tem, além do foco constante nas sugestões e solicitações dos nossos clientes, um forte trabalho de pesquisa de matérias-primas, tendências e parcerias com centros de excelência”, afirma a marca de Perfumaria e Cosméticos mais badalada do momento”