O DFB Digifest 2020, evento virtual do DFB Festival,maior encontro da moda autoral da América Latina, iniciou a divulgação dos grandes nomes que participarão do projeto “Digital Pensando Moda”, que em parceria com o Senac Ceará, promoverá palestras e workshops online gratuitos.

foto divulgação

O estilista Alexandre Herchcovitch, participará de um bate-papo com o consultor e editor de moda Eduardo Motta no próximo dia 11 de julho, no canal do Youtube do evento. As inscrições serão feitas na semana que vem em link a ser divulgado nas redes sociais do evento. 

Com o tema “Criando a moda para o futuro”, a conversa online discutirá as perspectivas do segmento para o novo mercado. Na ocasião, Eduardo Motta também divulgará os próximos nomes que farão parte da iniciativa.  “O Alexandre é um convidado mais do que especial nas nossas edições do DFB e este ano não poderia ser diferente. Ele sempre tem muito a agregar, e neste momento que vivemos, seus conhecimentos e experiências são primordiais para refletirmos sobre o atual cenário da moda que vivemos”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

O Digital Pensando Moda é a versão online do tradicional Dragão Pensando Moda, ciclo de formação promovido pelo evento em parceria com o Senac, que já apresentou nas edições anteriores do evento diversas palestras e workshops com renomados profissionais do segmento da moda.

Os encontros poderão ser acompanhados no canal do Youtube do evento (youtube.com/dragaofashionhouse).