Para quem sonha em conhecer o Alasca, já está na hora de planejar a viagem, uma vez que a temporada de cruzeiros começa em maio. A novidade deste ano é o Norwegian Joy, um dos Big Ships da Norwegian Cruise Line que estreia no Alasca fazendo viagens de sete dias a partir de Seattle (EUA) rumo ao Alasca onde visita Ketchikan ; Juneau; Icy Strait Point e retorna a Seattle, parando antes de ; Victoria (Colúmbia Britânica,Canadá)

 

foto divulgação

Com temperaturas bem amenas nessa época do ano,  o Alasca oferece deslumbramento a cada dia de navegação: dos fiordes que se erguem sobre o Pacífico às geleiras e exuberância de todas as formas: os animais avistados do navio e que inclui até a verdadeira dança das baleias enquanto se deslocam, à aventura inesquecível dos trenós puxados por cães huskies. Mas o Alasca ainda tem aldeias pitorescas, passeios de trem, aventuras em caiáques e muito mais

 

Com capacidade para 3883 hóspedes, atendidos por 1821  tripulantes, o Norwegian Joy, construído em 2017, tem lounges panorâmicos para observação da natureza em 360 graus para que nada deixe de ser visto em um destino tão especial como o Alasca. Além disso tem muitas opções de acomodação, incluindo a exclusiva categoria Concierge.

Na primeira viagem do Norwegian Joy, o valor por pessoa custa a partir de R$3267,91 no roteiro que vai de 11 a 18 de maio. E mais: nessa viagem, dependendo categoria escolhida é possível ter até cinco créditos grátis: 1. Open bar ilimitado grátis 2. créditos para excursão em terra 3. Restaurantes de especialidade grátis 4. Wi-Fi grátis 5. Amigos e familiares grátis, na mesma cabine.