Al Zahra, loja especializada em aromas orientais, aumenta o seu portfólio e traz para o Brasil uma coleção de produtos para perfumar e decorar um ambiente,composta por home spray, sabonete líquido e difusor de ambiente. Disponíveis em quatro fragrâncias – Shams, Sahara, Nour e e Nejma – as linhas são homenagens a elementos da cultura árabe, como o sol, o deserto, a luz e as estrelas e dão um toque oriental para o dia-a-dia de uma casa, um escritório ou uma loja.

 

Confira cada linha:

 

Shams – com notas quentes de âmbar e delicadas de rosas, Shams é o sol, em árabe. A linha faz uma homenagem ao poderoso corpo celeste, importante marcador do tempo para a cultura oriental, principalmente durante o Ramadã, e proporciona vivacidade para a casa, deixando o ambiente com um toque aconchegante.

 

Shams – Al Zahra Home

Sahara – representa o grande deserto e remete a sua energia e seu calor. Assim como o maior deserto quente do mundo, a fragrância aquece o cômodo com leveza graças à combinação de notas de flor de laranjeira com canela, que dá um audacioso toque picante na composição.

 

Sahara- Al Zahra Home

Nour – com essências de cascas, folhas e patchouli, a linha Nour remete à Luz e proporciona luminosidade e clareza para o ambiente. Seu aroma amadeirado ativa o equilíbrio físico e tem um efeito benéfico sobre a sensibilidade.

 

Nour – Al Zahra Home

Nejma – representa as estrelas e o frescor do dia antes do amanhecer, de começar a jornada. Com notas de erva cidreira e alecrim, a fragrância da linha torna o ambiente propício para transformações e proteção, além de ajudar na propagação de energias positivas e bom humor.

 

Nejma – Al Zahra Home

Rua Melo Alves, 490, nos Jardins, em São Paulo, com preços sugeridos a partir de R$ 270. Informações   (11) 3857-7523