Diego Sierra  e Ana Paula Mestieri donos da  Agência Guanabara (SP), e Benedita Comunicação (MG), de Thiago Romano e Juliana Gontijo, firmaram parceria estratégica para oferecer um atendimento mais personalizado às marcas e empresas mineiras em São Paulo.

 

Com foco em planejamento estratégico, relacionamento com a mídia, produção de moda e projetos com influenciadores digitais, as duas empresas passam a atender juntas a Alphorria, grife de moda mineira que está presente nos mais importantes pontos de venda pelo Brasil, e a m.AKT (https://www.instagram.com/usemakt/), marca 100% focada no conceito athleisure.

 

Criada em 2006, a Agência Guanabara (https://www.instagram.com/agenciaguanabara/)  desenvolve planejamento estratégico para empresas dos mais diversos setores, criando ações para ampliar a reputação e o brand awareness das marcas e conectá-las a formadores de opinião e influenciadores digitais.

 

A Benedita Comunicação (https://www.instagram.com/beneditacomunicacao/) direciona suas atividades para os segmentos de negócios da economia criativa, com gestão estratégia de marketing 360 e branding. Com sede em Belo Horizonte, oferece serviços diversos como assessoria de comunicação integrada on e off line, planejamento de marketing estratégico, assessoria de imprensa especializada, coordenação de mídias sociais, mailing, publicidade, produção de eventos, entre outros.