A agência comandada pelo publicitário Alê Alves , CL/AG acaba de conquistar a conta o Tivoli Hotels & Resorts, rede de hotéis de luxo presente em Portugal, Qatar e no Brasil. O processo de concorrência durou três meses e envolveu outras três agências do setor.

 

Com a conquista, a agência  passa a ser a responsável por toda a estratégia de comunicação online e off-line das duas unidades do grupo no Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

 

“Para nós, é um orgulho termos sido escolhidos para cuidar da comunicação de uma dos principais marcas da hotelaria de luxo do Brasil”, comemora Alê Alves, sócio da CL/AG. “A escolha pela CL/AG deve-se ao entendimento do propósito da marca, seu posicionamento no mercado de luxo e, principalmente, à proposta de trabalho alinhada aos objetivos da marca Tivoli em todo o mundo”, completa Alves.

 

O atendimento ao Tivoli já conta com uma equipe exclusiva de profissionais de atendimento e criação, que já estão trabalhando no planejamento de comunicação e posicionamento da marca no Brasil. A previsão é que as primeiras ações sejam lançadas no início de janeiro.

 

Segundo Marcio Stangalin, diretor de estratégia da CL/AG, a proposta é que toda a comunicação esteja alinhada aos objetivos, valores e espírito da marca e, principalmente, ao seu posicionamento no mercado de luxo, o que inclui serviços exclusivos e customizados, de acordo com o perfil do cliente, e foco em atendimento e serviços com perfil regional, um dos grandes diferenciais do Tivoli.