A CI&T acaba de adquirir   a agência americana Comrade, especializada em estratégias e design de experiências digitais situada na baía de São Francisco, Califórnia, nos EUA. A multinacional brasileira está combinando sua larga experiência em Transformação Lean Digital e alta qualidade de execução com a expertise em design e estratégias digitais da agência americana Comrade, para ampliar sua capacidade de entrega rápida em escala de experiências e soluções digitais diferenciadas às empresas líderes em seus mercados ao redor do mundo. Com a aquisição, a CI&T passa a reunir mais de 2.500 colaboradores nos cinco continentes, incluindo desenvolvedores, designers e estrategistas digitais focados em tendências, somando competências em Design Thinking, estratégias guiadas por dados, princípios Lean e nas mais avançadas tecnologias como Machine Learning, Inteligência Artificial, análise avançada de dados e arquiteturas baseadas em API.

 

“Estamos entusiasmados em trazer a Comrade para a família CI&T. Seu foco em estratégias guiadas por dados, combinada ao design centrado no usuário e execuções pragmáticas são competências que perfeitamente se integram com a nossa filosofia Lean de trabalho e nos permitem oferecer uma experiência mais completa aos clientes, de ponta a ponta”, disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T. “Adicionalmente, a Comrade já possui uma relação profunda com o Vale do Silício que é uma das mais importantes referências para as empresas que buscam por transformação digital. A expertise da Comrade em atuar no segmento de serviços financeiros nos Estados Unidos certamente nos traz novas e incríveis oportunidades para um futuro próximo”, completou.

 

“As empresas precisam de um parceiro especialista em estratégia, design e tecnologia, no qual possam confiar”, destacou Thelton McMillian, fundador e CEO da Comrade. “Juntos, podemos realizar entregas mais rápidas em escala para corporações que precisam ser mais ágeis no mercado, enquanto oferecem experiências e produtos digitais de alta qualidade. Estamos ansiosos para aplicar as competências da CI&T em avançadas tecnologias como inteligência artificial e machine learning para criar experiências realmente diferenciadas aos clientes. Escolhemos a CI&T por compartilharmos valores em comum, termos culturas incríveis e relacionamentos de longa data com colaboradores, clientes e parceiros de negócios”, finalizou.