A Agaxtur realizou sua primeira convenção interna após o início da pandemia do Covid-19. O evento aconteceu no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, São Paulo, com mais de 90 colaboradores participantes.


Latif Abrão Júnior , sócio do Hotel Terras Altas, e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho

Com o tema “Recomeçar é preciso…E viajar também!”, o evento contou com palestras motivacionais, treinamentos, jogos, exercícios físicos e apresentação de metas financeiras para o futuro da operadora de turismo.

A convenção Agaxtur ocorreu após a permissão concedida pelo Governo do Estado de São Paulo, em 17 de agosto, relacionada ao retorno dos eventos sociais e feiras corporativas. Apesar dessa flexibilização, o uso de máscara segue como protocolo obrigatório, bem como a proibição de aglomerações.

Para Aldo Leone Filho, , presidente da Agaxtur, o momento é propício para reunir forças interna e externamente, trabalhando em conjunto com fornecedores e parceiros. “Organizar tudo em menos de 10 dias só foi possível porque contamos com esses parceiros do trade”, comentou Leone Filho.

O diretor geral e sócio do Hotel Terras Altas, Latif Abrão Júnior, acredita que o turismo precisa de mais ações conjuntas. “A Convenção Agaxtur é um exemplo de que é possível fazer eventos de forma segura, tomando todas as medidas de prevenção”, acrescentou.

O momento também é de retomada para o Hotel Terras Altas, que sempre se destacou no segmento de eventos corporativos, mas passou a investir em lazer com o cenário pandêmico. Nos últimos meses, o hotel revitalizou parte da área de lazer, incluindo uma nova quadra de beach tennis, arco e flecha, pista de skate e mini golfe.