Adidas
lança a primeira linha body care de produtos licenciados oficiais da UEFA Champions
League. A fragrância de edição limitada é criada em torno de ingredientes-chave
de limão, cashmeran e baunilha. O aroma começa com notas de cabeça aromáticas
frescas de limão, lavanda e folhas de violeta e é seguido pelas notas de
coração de sálvia esclareia, maçã verde e cashmeran almiscarado. Baunilha,
patchuli defumado e musgo finalizam a fragrância.

Ao
longo dos últimos 30 anos, adidas body care vem celebrando o mais prestigiado
evento mundial de futebol com fragrâncias de edição limitada e produtos de
cuidados pessoais desenvolvidos em conjunto com atletas. Como celebração a
esses 30 anos, adidas body care se une ao mais importante e prestigiado
campeonato de futebol do mundo, a UEFA Champions League, para lançar a primeira
linha de body care de edição limitada de produtos oficiais licenciados UEFA
Champions League.  

A caixa captura a tradição do célebre
torneio com um holofote sobre o prêmio final: o Troféu UEFA Champions League.
Concedido ao vencedor do UEFA Champions League, o Troféu é reconhecido pelos
fãs do mundo todo por seu tamanho, seu tom de prata reluzente e por suas
enormes alças. A grandeza do troféu UEFA Champions League é acentuada pelas
cores da marca