Os domingos no bar Pátio SP, na Vila Madalena, nunca mais serão os mesmos. A partir de hoje,  dia 03 de dezembro acontece o “Domingo Sensacional” comandado pelo cantor e compositor Ademir Fogaça. Conhecido pelo carisma, animação e composições que viraram hits, Fogaça promete “badalar” o domingo e colocar todo mundo para sambar. O Pátio SP abre às 12h aos domingos, mas a música ao vivo começará às 15h sempre com cantores e grupos de samba e pagode diferentes e na sequência se apresentará o cantor.

Com mais de 500 obras gravadas na voz de grandes personalidades do samba como ART Popular, Belo, Eliana de Lima, Exaltasamba, Gigantes do Samba, Leci Brandão, Molejo, Pixote, Royce do Cavaco, Sampa Crew, Samprazer, Sem Compromisso, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Turma do Pagode, por exemplo, Fogaça também fez parte do grupo Gamacão durante 10 anos.

Em 2012 lançou seu primeiro livro “O samba nosso de cada dia”. Entre seus sucessos, difícil não cantarolar pelo menos um: Derê, Nuvem, Entre a Cruz e a Espada (Belo); Nani, O Canto da Razão, Pagodeiro (ART Popular); No Morro o Cavaco Chora, Essa é a Hora, Toda Nua (Exaltasamba); Surpresa de Amor, Aliança no Dedo (Turma do Pagode); Soletra (Pixote) e uma das músicas mais baixadas da internet, Vem dançar o Mestiço (Trenzinho Carreta Furacão).