O perfume Acqua di Giò criado em 1996 transcendeu tendências e modas para se tornar um clássico atemporal e um líder mundial. Em 2019, Giorgio Armani apresenta uma edição com refil, refletindo o compromisso da marca para um consumo mais sustentável.Desde os primeiros toques de bergamota, tangerina e neroli até as brisas do oceano que trazem o aroma de notas marinhas e de jasmim, misturados ao calor do patchouli e do cedro, o perfume aquático criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas é a personificação da masculinidade natural.

A sensualidade autêntica é encapsulada em um design de frasco minimalista e essencial. Com seu vidro fosco branco refletindo o frescor misterioso da fragrância e sua tampa prateada mate, o luxo refinado atende à perfeita simetria e harmonia da natureza.

O novo recarregável vem em um conjunto contendo um frasco de 50ml, juntamente com um refil de 200ml. Equivalente a cinco frascos de 50ml. Um conjunto recarregável permite uma redução significativa da matéria-prima: 40% menos vidro do frasco, 90% menos plástico da tampa e 60% menos papel da caixa externa.

Desde o papelão com certificação FSC™, que garante um manejo florestal respeitoso, ao vidro e ao bico de plástico selecionados, todos os componentes deste conjunto também podem ser separados um do outro no final da vida útil para serem total e adequadamente reciclados.

 Preço sugerido R$ 649,00.

SAC: 0800 701 7323