As férias de inverno estão chegando, e que tal reservar seu hotel com 25% de desconto e, de quebra, ganhar o café da manhã? Entre os dias 03 de junho e 23 de julho, a Accor oferece esse desconto em hotéis de suas marcas em toda a América do Sul.

 

É possível escolher entre: Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget. Quer ficar em um hotel com boa localização? Vai de ibis que não tem erro! Se o objetivo for uma estadia mais longa, em um apartamento equipado até com cozinha, o foco é o Adagio. Há opções para todas as necessidades e momentos do cliente.

 

No caso dos hotéis Novotel, além do desconto de 25% nas diárias, existe a possibilidade de utilizar a tarifa Família, que garante um desconto adicional de 50% no segundo quarto para duas crianças de até 16 anos.

 

A promoção é válida para reservas feitas entre 03 de junho e 23 de julho, para hospedagens entre 28 de junho a 04 de agosto, com no mínimo duas noites. As tarifas devem ser pagas no ato da reserva, não são reembolsáveis ou alteráveis e Clientes Le Club AccorHotels ganham 500 pontos como bônus.

 

Período para reserva: 03 de junho a 23 de julho de 2019

Período para hospedagem: 28 de junho a 04 de agosto de 2019

Reservas: https://www.accorhotels.com/promotions-offers/hot-deals-offers/owm007760-001-promocao-ferias-na-america-do-sul.pt-br.shtml