Na terça-feira, dia 22 de janeiro,  a San Paolo Gelato promoverá uma ação solidária na nova unidade da marca em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista. Os clientes poderão comprar o cremoso gelato por apenas R$ 1,00 e toda renda arrecadada durante a iniciativa será doada ao projeto Corrida Contra Fome, do Instituto Stop Hunger.

 O valor promocional vale exclusivamente para o gelato Semplice Piccolo (100 gramas com até dois sabores de gelato). Os moradores da cidade poderão conhecer o sabor Leite Ninho San Paolo, carro chefe da marca, além de outros irresistíveis como Oreo, Farinha Láctea, Tapioca e muito mais

A sócia-fundadora da San Paolo, Renata Aguiar, diz que a iniciativa social acontece em todas as novas unidades da rede. “Adotamos essa prática em todas as lojas com o intuito de ajudar quem precisa e despertar a atenção para sérios problemas sociais. Dessa vez, vamos contribuir para o Instituto Stop Hunger, que é referência mundial no combate à fome e má nutrição”, conta Renata.

A rede cearence já possui unidade no Shooping Eldorado, além de estar presente em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA) e Belém (PA), totalizando 25 lojas em operação.