O  magasin francês Rive
Gauche   coloca o Brasil no centro das atenções,  a partir de  hoje,
 10 de Abril  até  22 de Junho, reunindo  mais de 120 marcas nacionais
além de eventos gastronômicos na Grande Épicerie de Paris  e três mostras
culturais . A  exposição em homenagem ao
Brasil, apresenta o melhor da criatividade brasileira nos segmentos de moda
feminina, masculina e infantil, beleza, design, objetos para a casa e
gastronomia, além de cinco lojas Pop-Up de marcas icônicas e exclusivas: a
 conceitual Lá da Venda, o universo colorido de moda e decoração de
Adriana Barra, as linhas indispensáveis  de cosméticos Phebo e Granado,
sapatos Melissa para mulheres e crianças e a coleção masculina da Osklen.

A MIE Brasil e a chef Helô Bacellar assinam a curadoria gastronômica do
projeto, aproximadamente trinta marcas da gastronomia brasileira de maior
destaque como Retratos do Gosto do internacionalmente conhecido Chef Alex
Atala, os chocolates Aquim da Chef Samantha Aquim, ou o Kin of Palms com seus
famosos palmitos e goiabadas e as bananas do empório Bazzar, entre outras, irão
 representar a gastronomia nacional na Epicerie de Paris.