A Skazi se antecipa e abre as portas, mais uma vez da Casa Skazi, a partir de amanhã, domingo, 15 . No espaço multifuncional, que mistura arte, gastronomia, lazer e moda, proporcionando uma experiência de compras sensorial, a grife apresentará seu Verão 2019 de forma exclusiva. O ambiente de 350m² garante mais conforto, tranquilidade e, acima de tudo, qualidade no atendimento. Em seu espaço, a marca reúne cerca de 700 looks para apreciação dos clientes.

 A área gourmet vai contar com um buffet que inclui café da manhã, almoço, jantar e produtos de parceiros como Rossignol Patisserie, Fofíssimo Bolos Caseiros e Doce Dupla. O showroom estará em pleno funcionamento até o dia 20 de abril para pedidos do verão.

 Quem estiver no Minas Trend também poderá ver uma pequena mostra do que acontece na Casa Skazi, no stand da marca. Para maior comodidade dos visitantes, a marca oferece transfer entre a loja e o salão de negócios do Expominas. 

 A Casa Skazi está localizada na Rua dos Pampas, 568, Prado. O projeto é assinado pela arquiteta Raquel Coelho e conta com uma intervenção especial na entrada produzida pelo artista paulistano Giuliano Martinuzzo.