As mudanças em curso, decorrentes do impacto da Covid-19, têm mobilizado os diferentes elos da cadeia de viagens e turismo. Higiene e segurança são itens que ganharam atenção redobrada, de modo a reduzir, ao máximo, riscos de contaminação e de eventos que venham comprometer o bem-estar dos viajantes.

Mudanças de hábitos arraigados exigem a adoção de procedimentos rigorosos, com base no bom-senso e, também, na aplicação de conhecimentos científicos disponíveis. Esse conjunto de informações, decisões, normas e regras definidas recebe a denominação de protocolo.

Por meio de uma ação proativa, a Abracorp abriu espaço em seu site para funcionar como repositório de protocolos sanitários.  Medida visa preparar o ambiente para a retomada das atividades, no momento em que as condições de segurança à saúde do viajante se mostrarem confiáveis.

Para difundir a prestação de serviços, a Abracorp promove live, no dia 26 de Maio, das 11h00 às 12h30, tematizada em ”O que os viajantes vão encontrar na sua próxima viagem”? O evento contará com Carolina Trancucci Martins (GOL): Carlos Bernardo (Rede Accor); Elisabete Antunes (Azul); João Pita (GRU Airport); Mark Campbel (Rede Atlântica); e Rafael Walker (LATAM).

A Hoffmann fornecerá apoio técnico. Acessar o evento on-line pelo pelo Youtube no canal Abracorp Oficial.