O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Pesou na decisão a experiência consolidada de Tanabe em mais de 20 anos, com passagens por grandes empresas da indústria de viagens – Varig, TAM, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e dcs plus, sem contar os anos em que ocupou o cargo de diretor executivo na própria Abracorp. Tanabe é formado e pós-graduado em Administração de Empresas.

“Decidimos pelo convite e contratação do Tanabe por conta do seu notório conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado”, salienta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Por seu lado, Gervasio Tanabe volta à direção executiva da Abracorp com ânimo e expectativas renovadas. “É uma honra e uma satisfação muito grande voltar à Abracorp e à missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs. Mãos à obra, para enfrentar mais esse desafio”, assegura Gervasio Tanabe