As abotoaduras são indispensáveis para todo homem elegante  e a  grife de luxo Montblanc, mais uma vez se fez presente no Tapete Vermelho, nos punhos de alguns famosos. Confira as tendências do Oscar 2020

1.     É melhor combinar com o metal do relógio

Já é tradição a Montblanc participar dos looks do tapete vermelho no Oscar e de toda a temporada de premiações como o Globo de Ouro e o Bafta. Este ano, os relógios da Maison ganharam a companhia de um outro acessório: as abotoaduras são o pedido da vez dos mais chiques.

 Finn Wittrock: apostou na combinação dos metais da abotoadura e do relógio. O astro de American Horror Story combinou o ouro rosé das abotoaduras Montblanc Meisterstuck com o relógio Montblanc Star, também em ouro no mesmo tom.

2.       O punho duplo ainda é o ideal

O  cantor e multi-instrumentista norte americano Charlie Puth, apostou no punho duplo usando  abotoaduras Montblanc Heritage,na Vanity Fair Oscar Party.

3.    Para ousar invista em texturas e metais diferenciados

O ator Tony Hale  fugiu do óbvio smoking preto no tapete vermelho de Hollywood e apostou no look azul marinho. Para ousar ainda mais, apostou nas abotoaduras Le Petit Prince com detalhes em laca azul. . Um luxo!