O Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, programação online e gratuita de altíssima qualidade que acontecerá de 26 a 28 de agosto,  que  contará com mais de 100 palestrantes em 12 diferentes trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios,  terá o empresário e presidente do Conselho de Administração da Península Participações, Abilio Diniz, entre os Keynote Speakers. O executivo é reconhecido por criar e desenvolver, junto com o pai, o maior grupo varejista do País, o Pão de Açúcar.

Flávio Horta, CEO do Digitalk foto divulgação

Segundo Flávio Horta, CEO do Digitalks, que   espera realizar, também, um evento presencial para alguns convidados no final deste ano. “Estamos ampliando os conteúdos para que os participantes tenham uma experiência completa e enriquecedora. Mesmo que o acompanhamento das palestras seja online, alguns palestrantes farão suas apresentações de maneira presencial, diretamente do espaço do Digitalks em São Paulo, tornando as discussões ainda mais dinâmicas”, afirma  

Abilio Diniz foto divulgação

Também estão confirmados entre os principais palestrantes Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; a referência em transformação digital Martha Gabriel e Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization” e do livro “Unleashing the Primal Brain”. Em sua palestra, o autor abordará como o desenvolvimento do cérebro primitivo pode nos ajudar a entender a forma como os consumidores tomam decisões, desmistificando como as pessoas pensam e agem. Ash também é fundador da série mundial de conferências Digital Growth Unleashed.

Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil foto divulgação

As trilhas serão divididas em: Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.

Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário foto divulgação

Além dos Keynotes, estão confirmados: Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé; Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul; Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil; Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário; Fernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup; Marisa Mestiço, diretora geral do Masterchef; Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC, e Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura.

 Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/