Com o objetivo de trazer as principais tendências do varejo mundial, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) uniu esforços com a WT Agência para apresentar, na próxima quinta-feira (25), os dez principais insights da NRF Big Show, maior evento do setor em nível mundial que aconteceu em Nova Iorque entre 17 e 20 de janeiro.  A apresentação fica a cargo da Agência, que levou representantes à cidade norte-americana para quatro dias de programação intensa sobre o tema.

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que a apresentação abordará o futuro do varejo.  “Inovações no ponto de venda e novos formatos de negócios são algumas das tendências que serão destacadas e certamente despertarão novos olhares sobre o futuro das empresas”, comenta o gestor.

O evento iniciará às 18h30 na sede da Abicalçados, em Novo Hamburgo/RS. O evento é gratuito, as vagas são limitadas e associados da entidade têm prioridade. Inscrições pelo e-mail maira@abicalcados.com.br.