A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promoverá, no próximo dia 04 de fevereiro, o evento “Pós-NRF 2020”, que será uma síntese dos principais insights sobre um dos maiores eventos de varejo do mundo: o NRF Big Show, que é uma grande convenção sobre Varejo com mais de 300 palestrantes, realizada anualmente em Nova York, com uma feira paralela de tecnologia e soluções, com cerca de 800 expositores.  

A NRF Big Show foi realizada de 12 a 14 de janeiro com mais de 40 mil participantes de cerca de 100 países representados. O evento é reconhecido por promover reflexões sobre as inovações do mercado e apresentar cases de empresas e marcas de destaque mundial, bem como tecnologias de última geração, desenvolvidas para atender o varejo. 

O Pós-NRF da ABF Rio contará com a palestra do especialista em Franchising, consultor e sócio-diretor da Praxis Business, Adir Ribeiro que esteve na NRF 2020. No encontro, o executivo apresentará uma síntese das provocações e discussões mais importantes da Convenção e o que há de mais relevante nas visitas técnicas ao varejo de Nova York.  

O presidente da ABF Rio Beto Filho, que também participou do evento nos Estados Unidos, considera muito importante compartilhar com os associados a essência do conteúdo da NRF 2020 como forma de atualizar os empreendedores do que acontece no mercado mundial. “Esse é um evento que o associado e qualquer empresário do varejo não pode perder. O empresário que quer planejar o seu negócio, pensar em inovações para aplicar na própria empresa e ganhar mais competitividade precisa estar informado do que acontece no varejo mundial. A ABF Rio tem orgulho em realizar um encontro apresentando dicas e provocações valiosas para o sucesso dos empreendedores”, destaca o executivo.

O evento que acontece na Sede Centro da ABF Rio, Av. Treze de Maio 23 – 4º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ – (próximo da Estação Cinelândia do Metrô) será gratuito para associados da ABF e haverá uma taxa de inscrição para não associados no valor de R$200,00. Vagas limitadas. Interessados devem entrar em contato com pelo telefone (21) 2504-7573 ou pelo e-mail: eventos@abfrj.com.br.