A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio) trará a palestra “Gestão de equipe Consultoria de Campo” com a professora, especialista com mais de 30 anos atuando em Franchising e Membro da Comissão de Ética ABF, Marcia Pires no próximo Café com Franquia, evento mensal da entidade, que será realizado dia 25 de outubro.

Gerenciar uma rede necessita planejamento. A consultoria de campo é uma atividade que visa o desenvolvimento de todas as unidades de franquias. Os profissionais que atuam na área auxiliam no gerenciamento e se fazem presentes no cotidiano de cada uma das lojas. Marcia irá abordar em sua apresentação técnicas e métodos da rotina do trabalho do consultor, destacando a avaliação e indicadores de resultados.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, o consultor de campo tem um papel fundamental no diálogo de toda rede. “Um dos principais benefícios trazidos pelo consultor de campo é a transferência do know how da matriz entre os franqueados e a troca de experiência entre as partes. É o trabalho conjunto que faz a rede crescer”, concluiu o presidente.

 Gratuito para os associados, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores.

 Para os demais participantes, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.