Já estão abertas as inscrições para a edição online do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado que vai acontecer no dia 07 de julho, das 09 às 21h, na plataforma eMerkator.

Segundo Frederico Pletsch, diretor de Merkator Feiras e Eventos, organizadora da feira,  serão 12 horas de novas formas na busca de informação e de conteúdos diferenciados. “A plataforma é uma ferramenta potente de rede e de mercado que permite aos expositores aumentarem a sua visibilidade junto aos compradores nacionais e internacionais para ativar contatos de negócios”

As marcas calçadistas de relevância no mercado nacional vão estar apresentando suas coleções para a temporada quente do ano. “A nossa expectativa é de uma mobilização inédita do varejo neste dia na busca de lançamentos e novidades. Existe um desejo para isto. Acreditamos que os nossos expositores vão conseguir uma audiência expressiva dos lojistas de todo o país e de importadores, principalmente início da reabertura na maioria dos Estados brasileiros”, diz Pletsch. Cada expositor terá um espaço exclusivo projetado em 3D para a navegação do lojista e do visitante com a disponibilidades de exposição de materiais específicos como fotos, vídeos e catálogos virtuais.

Confira os conteúdos:

Fashion Snoops apresenta Painel Tendências, 09h15 às 09h45; Fred Rocha fala do “O futuro do seu negócio depende de você hoje” das 10h às 11h30, a Universidade Feevale apresenta Painel Economia das 12h15 às 13h, Juan Pablo Boeira  traz a palestra “Innovação Frugal Uma nova metodologia de Inovação mais rápida e mais barata para tempos de crise  das 13h15 e 14h15, Caito Maia apresenta  “A loja do futuro: o varejo voltará muito mais forte!”, das 14h30 às 15h30, a seguir vem um painel especial sobre Logística e logo após Dayana Wasem “Como montar uma estratégia de compra personalizada” das 16h45 e 17h45. Maicon Dias faz a palestra “Na mente do consumidor” das 18h às 19h, – Linx SetaDigital apresenta “Painel Tecnologia” das 19h15 às 20h, e Rossandro Klinjey mostra como o Equilíbrio emocional é a chave para qualquer recomeço, pessoal e profissional na última palestra do dia.

endereço eletrônico: https://emerkator.com.br