A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa – que acontece no Expo Center Norte (São Paulo) – será também aberta ao público final no último dia de funcionamento, sexta-feira, 27 de setembro. Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, a ABAV Expo promoverá uma “Black Friday do Turismo”, com descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais. As ofertas serão formatadas por operadoras associadas à Braztoa e vendidas exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV, em uma área especialmente montada para atendimento ao consumidor.   

A novidade foi confirmada hoje (26), durante a primeira reunião ordinária do ano da diretoria e Conselho de Presidentes da ABAV Nacional, que também colocou em pauta assuntos e deliberações internas e atualizações de projetos institucionais da entidade. “Vemos neste ano, particularmente, uma valiosa oportunidade de nos conectarmos ao público final com essa ação inédita dentro da ABAV Expo, que é a maior vitrine para o lançamento de produtos e serviços da indústria de viagens e turismo do Brasil, além da feira mais longeva do país, em seu segmento. Tivemos uma temporada de verão muito positiva com crescimento de 15% em relação à anterior, com ótimo fluxo doméstico, mas o mercado está otimista também com relação a um maior equilíbrio do câmbio este ano, o que favorece a retomada das viagens internacionais”, explica o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha

 

Magda Nassar foto Tânia Müller

 Para Magda Nassar, presidente da Braztoa “Estamos muito felizes e confiantes em participar, ao lado da ABAV, em uma iniciativa inédita dentro de uma feira do setor. Esta ação reforça a nossa parceria de muitos anos e temos certeza de que nossos operadores irão formatar ofertas bem atrativas para os diversos perfis de viajantes, que serão negociadas com maestria pelos agentes associados da ABAV”, comemora . “Desejamos que o visitante tenha a experiência de um atendimento especializado e se beneficie de todo o conhecimento que o agente de viagens tem a oferecer. Além dos descontos, é uma oportunidade para conversar com profissionais qualificados e programar uma viagem de forma organizada e segura”, completa .

Considerada a maior e mais completa feira de turismo do Brasil, a ABAV Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. A ABAV Expo tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões. Os estandes estão em fase ativa de comercialização e mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da ABAV Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br.