No próximo dia 18 de agosto, em Fortaleza, acontece a nona edição de um dos maiores eventos sobre o mercado de moda do país, que  vai reunir os principais nomes do meio Idealizado pela jornalista Márcia Travessoni, o MaxiModa – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste acontece em novo local, no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza, com um ciclo de palestras exclusivas e voltadas aos públicos especializados e em geral.

Nesta edição, traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”, assunto que vai nortear conteúdos que vão além do trade de moda. A programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional.

Entre os convidados, estão nomes e representantes de marcas nacionais de destaque no trade de moda. Para a idealizadora do evento, os palestrantes irão agregar conhecimento e debates ao seminário. “Trazemos personalidades de peso desse universo para compartilhar suas trajetórias, seus projetos, sucessos e aprendizados nesse mundo cada vez mais conectado”, afirma.

Veja a programação completa e mais detalhes dos palestrantes do MaxiModa 2016*:

8h – Credenciamento | Welcome Coffee
9h – Palestra 1 – Vitorino Campos -Criador da marca Vitorino Campos e estilista da Animale. Incluído pela revista Elle como um dos sete nomes da alta-costura sob medida do País;
10h – Palestra 2 – Raphael Costa-): Cofundador, diretor criativo e designer da marca LIVO Eyewear. Pós-graduado em Administração pela ISE Business School e em Design pela Miami Ad School;
11h – Debate 1
12h – Almoço
13h30 – Pocket Senac
14h – Palestra 3 – Paulo Pedó)- Diretor da marca Melissa, à frente das áreas de portfólio de produtos, comunicação, comercial de mercado interno e exportação.
15h – Palestra 4 – Alice Ferraz: Fundadora e CEO da F*Hits, primeira plataforma de 
blogs de moda e lifestyle do mundo. Uma das pessoas mais influentes no mundo da moda.
16h – Coffee break 

16h45 – Palestra 5 – Rachel Maia: CEO da Pandora Brasil, pós-graduada em Finanças e detentora de cursos de especialização no Canadá e nos EUA. Também faz parte do Conselho Geral do Consulado Dinamarquês e da Câmara Dinamarquesa, e é membro da Câmara Americana do Comércio.
17h45 – Debate 2
18h30 – Encerramento
 

Inscrições: maximoda.com.br