Até amanhã ,11 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo, está acontecendo  a 9ª edição do CONAD, Congresso Nacional de Design de Interiores. Realizado pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, apresentando uma programação que tem como objetivo apresentar conceitos e novas tendências que preparem e ampliem os horizontes do público.

Considerado o maior congresso da América Latina,  o CONAD mostra uma programação de palestras e mesas redondas, além das participações de ícones nacionais e internacionais do design,  “Esta edição está completamente diferente dos anteriores. Nós ousamos em uma programação diversificada, para que o nosso público tenha acesso às expectativas e inovações no mercado do design nacional”, explica Renata Amaral, presidente da ABD –  Associação Brasileira de Designers de Interiores.

Dentre os destaques desta programação, está o escritório de arquitetura francês Carbondale, que representado pela arquiteta brasileira Juliana Cintra do Prado, apresenta os conceitos que envolvem a arquitetura de luxo, além dos projetos assinados pela marca internacional.  Outro destaque do congresso é a  palestra sobre “Empreendedorismo”, apresentada por Luiza Trajano, empresária e fundadora da rede Magazine Luiza.  “O CONAD é, sem dúvidas, o encontro mais esperado pelos profissionais do nosso segmento. Por isso, nos dedicamos para que o nosso público, através deste congresso, se recicle e faça a diferença no mercado”, finaliza Renata.