A  9ª edição da Beauty Week, considerado o maior festival da democratização da beleza no País, vai reunir  de 20 de agosto a 2 de setembro, os mais famosos salões do Brasil com descontos exclusivos para o público. Entre os salões participantes estão os queridinhos das celebridades, como o MG Hair, C.Kamura, Laces and Hair, Espaço Be, Jacques Janine, Monalisa, LM, Maria Haute, entre outros.

Nesta edição participarão mais de 150 estabelecimentos premiuns de beleza em: São Paulo, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Salvador, que  oferecerão pacotes exclusivos com combinação de vários serviços a preços fixos de R$ 60 até R$ 390,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.

Segundo  Fernanda Greggio, COO da Avec e organizadora do festival, essa edição chega com uma campanha que explora a beleza das brasileiras. “Esta será uma das maiores edições da Beauty Week. Queremos valorizar a diversidade e beleza única de cada mulher, democratizando o acesso aos melhores estabelecimentos do país”, conta.

A ação conta com patrocínio de Wella e Balas Fini. Apoio de belVita, Lipton Chá Quente, GA.MA Italy, Verde Campo e Lady Driver