A 85ª Bijoias, a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e joias folheadas da América Latina,  promovida pela B8 Eventos,  de  Vera Masi  traz no Centro de Convenções Frei Caneca , em São Paulo, como tema  Colors,  A feira que termina  amanhã  25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca , em São Paulo, mostra os lançamentos, pelo sistema de pronta-entrega, para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

 O Outono/Inverno 2019-2020 Colors  traz cores  fortes e ousadas,  como a   sensualidade do vermelho, passando pelos tons bordô, pelos nuances do papoula, do fúcsia vibrante e do ultravioleta, esvanecendo para o rosa pálido e o pétala de açafrão. Os terrosos,  podem ser encontrados nos tons de ferrugem, no marrom quente e no laranja avermelhado. O azul leva à reflexão e pode ser evocado por tons nebulosos e pelo tom petróleo, tendendo ao verdeazulado e ao verde-oliva, que nos remetem à imponência da natureza e à sobriedade do militarismo. O preto e o branco, se misturam ao cinza  e ao  prata. O branco transmite a suavidade e a tranquilidade dos tons amêndoa e do tofu, finalizando com o noir.   

 Nesta edição o espumante  Georges Aubert  Moscatel Rosé , foi o escolhido para ser  a bebida oficial do evento, uma  parceria  com  a CRS  Brands . O espumante  é ideal para celebrar parcerias de sucesso .Trata-se de um espumante doce, leve, com uma fina e persistente perlage e baixo teor alcoólico. Sua cor é dourada tênue e uma brilhante limpidez. Seu sabor é fresco, delicado e característico. Produzido pelo processo Asti, é aromático e apresenta uma agradável doçura, a qual é harmonizada com a acidez natural das uvas Moscato – Hamburgo, Bianco e Alexandria .

Peças da Acessórios Lu foto Tânia Müller

José Lan e Lu Hsie Hwa foto Tânia Müller

 

 

Entre os expositores estão os empresários Lu Hsie Hwa e José Lan, da marca Lu Acessórios, que  estão expondo, mais uma vez, na Bijóias. A empresa, que tem sua sede própria no bairro do Bom Retiro  e  conta com mais de  10 anos de sucesso , desenvolvendo  coleções em semijóias, joias e folheados ,em peças exclusivas, está mostrando as novidades Outono/ Inverno 2019-2020

foto Tãnia Müller

 

  Entre as novidades  estão argolas que voltam com adereços  e  correntes com pedras brasileiras. As peças são ultra delicadas .Vale a pena conferir!   .

 

Santa Prata foto Tânia Müller

A Santa Prata levou seus lançamentos  foto  Tânia Müller

foto Tânia Müller

A Océane, marca  de lifestyle de smart beauty,   mais uma vez está participando da Bijoias. com uma linha completa , diferenciada e inovadora

 

A  alta confeitaria Margareth Coledan, levou suas joias comestíveis, feitas   em parceria com sua  filha Patricia Coledan, são doces que imitam joia, e parecem de verdade.

Foto Tânia Müller

 

 

 

 Já a Nicole Lee, conhecida pela  sua mescla de cores, artesanato detalhado e tecido de qualidade , traz para esta edição a mala Minna Hardside Spinner Carry-On, nas cores black, pink, yellow, blue e white

foto Tânia Müller